Mauricio Patrocinio é empresário, palestrante, autor do livro “Por que as pessoas não são felizes?” e comunicador pelo projeto Discutindo a Felicidade nos meios de comunicação e mídias sociais.

De um jeito irreverente e com uma comunicação simples, Mauricio transforma os ambientes que frequenta e impacta o público com provocações e direcionamento para à conquista de Felicidade, Liberdade e Sucesso!

Desde pequeno extremamente sonhador e realizador, Mauricio sempre teve um olhar humanista e progressista para o mundo. Inconformado com a falta de sorriso no rosto das pessoas, aos 8 anos de idade, perguntava à sua mãe o motivo de as pessoas não serem felizes ao mesmo tempo que admirava seu pai, alto executivo de uma multinacional.

Formou-se em Administração de empresas com o sonho de tornar presidente, fato que realizou por três vezes, duas em multinacionais dentro e fora do Brasil e a terceira, atualmente, em sua própria empresa, seu último sonho realizado.

Se especializar em felicidade bem como aplicá-la no mundo corporativo surgiu em uma madrugada de insônia na qual, segundo ele, “Sua alma gritava”. Estava próximo à se tornar presidente pela primeira vez quando percebeu que precisava de algo mais que sonhos, de um propósito de vida. Lembrou-se da inquietação quando criança e definiu seu propósito de vida em inspirar e ajudar o maior número de pessoas à serem felizes, durante sua jornada.

Hoje Mauricio realiza palestras e eventos extremamente impactantes e com altíssimo impacto nos resultados das organizações como a palestra FATOR F, bem como eventos abertos ao público como seu altamente inovador Stand Up reflexivo FELICIDADE! no teatro. Atua também nos meios de comunicação tendo participado de diversos programas de informação e entretenimento nas mais diversas emissoras de TV, Rádio bem como nos meios de comunicação impressa. Seus vídeos irreverentes nas mídias sociais já somam mais de um milhão de visualizações.

Já realizou mais de mil palestras em evento de todos os tamanhos sendo seu maior evento até o momento para quase 10.000 pessoas.
Um ser humano especial que contagia as pessoas com sua energia e luz naturais e transforma os ambientes por onde passa.