Você torce pelo feriado?

Ficar em casa de perna pro ar é bom demais. Curtir a família também, mas será que você está torcendo demais pra chegar o feriado e tendo aquela tremidinha no coração aos domingos a noite?

Se isso está acontecendo com você, pare e repense sua vida.
Nossa vida não pode ser dividida em blocos. Agora é hora de ser sério, agora é hora de ser engraçado, agora de trabalhar…
Mas isso aocntece com muita gente. E essa é a causa da infelicidade de muitos – não ser quem são o dia todo. Entrar no trabalho e ‘mudar’ a personalidade pra se enquadrar numa empresa, ou num lugar.

Se você está fazendo isso com a sua vida, sabia que é um grande erro – de tantas horas do seu dia, a maior parte delas você passa dentro do trabalho, e se não estiver fazendo o que gosta, a chance de que a maior parte do seu dia seja infeliz é grande.

Que tal parar pra olhar o seu dia todo e ver quanto tempo você passa sendo infeliz? E se comprometer com a sua felicidade. Consigo mesmo. se permitir ser quem você é na maior parte do dia.
Talvez isso faça com que você queira buscar outro trabalho. Talvez que queira ser você mesmo onde você já está. Não importa. A verdade é que precisamos ter um termômetro da felicidade para poder ajustar as coisas ao nosso redor.

Pense nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *