Pra driblar a crise tem que mudar a vibe. Não adianta tentar resolver problema quando estamos na mesma energia, reclamando, sem fazer nada. Algumas coisas deram certo pra mim e vou compartilhar com vocês.
1 – Reconecte-se com seu propósito
Quando eu não sabia pra onde ir, nem o que queria da vida, era tudo mais difícil. Na agitação da vida moderna é difícil ter as rédeas da situação. Mas hoje percebo como era importante conseguir ter um norte.
2 – Pare de reclamar e falar de crise
Ela existe, portanto, o que podemos fazer de efetivo para driblá-la? Reclamar não é efetivo. Tampouco falar de como ela é ruim. Você já viu quanto empreendedorismo surgiu com a crise? Quanta gente se reinventou e inovou na maneira de trabalhar e oferecer serviços?
3 – Foque no que você sabe e gosta de fazer no trabalho
Quanto mais fazemos o que gostamos, mais resultados tempos. Simples assim
4 – Reinvente-se, renove-se, melhore
Reinventar é como olhar para uma coisa que tem uma utilidade e dar uma nova utilidade a ela. Eu mesmo percebi que tinha funções e habilidades que não explorava e poderiam ser bem rentáveis e passei a diveresificar meu campo de atuação.
5 – estabeleça novas metas, objetivos e sonhos
Se não tá dando certo do jeito que tá, estabeleça novas metas, olhe pro lado, sonha sem limites e coloca objetivos diferentes.
6 – Parta para a ação
Foque no trabalho diário. A crise será vencida gradualmente e com trabalho duro.
Aproveite também a promoção para mudar a vibe e compre o meu livro de R$ 34,90 por R$ 24,90 Clicando aqui
Bora ser feliz e mudar o jogo!