Á espera de um milagre?

Estamos na contagem regressiva para 2016 e muitas pessoas relatam que querem mudanças, que esperam que 2016 seja melhor, blá blá blá
Mas será que todo mundo está fazendo algum esforço para que isso aconteça? Você quer ter mais saúde, mas tem mudados seus hábitos alimentares? Tem inserido exercícios físicos na sua rotina? Ou quer que seu corpo mude pela força do pensamento?

Ah, claro, você quer trabalhar com propósito. Mas já sabe o que quer? Quais são seus sonhos? Ou vive caminhando para onde a vida te levar?

Dinheiro? Ele não vai cair do céu se você não estiver engajado com seu propósito. Aliás, estudiosos estão cada vez mais nos mostrando como no futuro o dinheiro estará diretamente relacionado à nossa missão de vida. Será algo que vai fluir de acordo com encontros com propósito. E esse futuro está mais próximo que imagina.

O recado dessa segunda é que você não viva à espera de um milagre. Viva o milagre. Saiba que cada dia traz oportunidades, traz uma infinidade de milagres que estão esperando para acontecer se nos movimentarmos.

Que tal fazer um mural dos sonhos hoje?

Experimente fazer esse exercício. Pegar imagens de lugares onde quer estar, de pessoas nas quais se inspira, de coisas que quer fazer e do estilo de vida que pretende levar.
E vai à luta. Porque 2016 está aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *