Como acessar nossa força interna

Todos enfrentam fases ruins nas quais tudo parecem ruir e as convicções, que antes eram tão profundas, não fazem tanto sentido.

Nessas horas, o poder da fé pode ser muito grande. Acreditar que o futuro traz possibilidades de renovação e esperança não devem ser ofuscadas pelos pensamentos negativos a respeito dos problemas que passamos.

Todos passam por verdadeiros terremotos que sacoden a vida em algum momento. Seja na área da saúde, do trabalho, do relacionamento.

Temos, porém, que deixar de julgar e sair da energia que nos faz reclamar de tais acontecimentos, parar de tentar entender os movimentos com o ego e confiar na nossa capacidade de superação. Em momentos em que perdemos nossa conexão com o Alto e nos separamos da nossa essência, deixamos de nos alimentar das energias superiores e nos sentimos sozinhos.

Inevitavelmente.

Depois de qualquer acontecimento, podemos extrair algo bom. Temos que perder a mania de focar naquilo de negativo que as circunstâncias trazem. Nesses instantes, quando a ventania sacode nossa base é que é importante relembrar do nosso propósito, daquilo que nos alimenta. É incrível quando usamos nosso poder e força interna para superar algo. Para transcender e ultrapassar barreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *