Gente feliz não enche o s@$%

Quantas vezes você já ouviu essa expressão? Gente feliz não enche o saco

A verdade é que temos que admitir. Quando estamos felizes as coisas ficam realmente melhores. Um problema que em outras circunstâncias pareceria maior, se torna pequeno. Uma fechada no trânsito, que seria motivo para irritação, não consegue te tirar do prumo.

Isso se deve ao fato de que quando estamos vibrando na escala da felicidade, acabamos nos alinhando com outros tipos de pensamentos e ações. Ações que geralmente não tem nada a ver com a energia da preocupação, irritação, medo ou angústia.

De acordo com a física quântica, quando estamos numa escala vibracional de amor e alegria, acabamos atraindo pessoas e acontecimentos similares. Essa é a diferença. Entramos num looping de felicidade. Uma felicidade que se recarrega automaticamente com a felicidade de quem está ao redor.

Funciona mais ou menos assim: quando estamos felizes uma espécie de vibração nos deixa em sintonia com tudo que estiver associado à ela. Uma espécie de íma funciona para atrair mais felicidade. Mais acontecimentos positivos. Mais prosperidade e abundância. E conforme isso vai aocntecendo, o que parece uma maré de sorte nada mais é que resultado dos seu padrão energético.

Por isso cuidar da sua felicidade é mais que um capricho. Pode mudar a sua vida.

Só que simplesmente acreditar que isso vai acontecer, sem sentir de verdade,acaba não funcionando. Para entrar no campo da Lei da Atração, você precisa sentir efetivamente os sentimentos e emoções positivas.

Algumas técnicas para isso podem ajudá-lo:

– meditar, tentando pensar em momentos bons que te fizeram feliz

– conversar com alguém que tenha uma energia contagiante

– ler um livro edificante e positivo

– fazer algo que se gosta, passear ao ar livre, tentar mudar a chave para o positivo

E se estiver com algum problema, mais do que nunca você deve seguir estas orientações. Segundo os coachs mais famosos do mundo, um problema nunca é resolvido no mesmo patamar que ele foi criado. Você precisa estar um degrau acima para enxergar a solução.

Então, saia do problema ao invés de mergulhar nele. E verá a diferença que vai fazer na sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *