O que tem que ser feito, tem que ser feito

Outro dia tinha que fazer a cópia de uma chave do meu escritório.
Estava com uma amiga e ela disse ‘ah, faz depois’. E eu comentei ‘O que tem que ser feito, tem que ser feito’. E aquilo virou um assunto.

Pois é – quantas vezes não temos uma lista interminável de pendências, pequenas, do dia a dia, e vamos postergando, pra amanhã, pra semana que vem, e quando vemos, a lista foi crescendo e temos mais coisas para fazer, e a preocupação extra de não ter finalizado um monte de pequenas coisinhas?

Quantas vezes você não deixou para o dia seguinte algumas resoluções? Coisas que poderiam ser feitas naquele momento, que precisavam ser feitas, mas você foi empurrando com a barriga, pra não ter que resolver nem lidar com aquilo agora?

Temos a mania de deixar tudo pra amanhã. Mas o que tem que ser feito, tem que ser feito. Quanto mais demora, mais demora. É a frase que costumo usar. Se você tem que fazer uma coisa, vai lá e faz. Não fica esperando outro dia, outra oportunidade. Essa é a dica que tenho para hoje..

Aliás, estou montando um ebook gratuito com cinco maneiras de ter felicidade no dia a dia. Se quiser receber no seu e-mail, cadastre-se aqui no site que em breve ele tá prontinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *