Pense menos, aja mais

Tem horas que tudo que precisamos é ponderar, imaginar o que fazer, planejar.
Só que o que tenho visto por aí é uma onda crescente de planejamento, onde as pessoas planejam, planejam e não executam. São ideias incríveis, projetos super poderosos, sonhos deliciosos, mas que não saem do papel. Ficam ali esperando a coragem, e ela nunca chega.

Conheço gente que se prepara a vida toda para colocar seu plano em ação – mas quando coloca, é para outra pessoa. Trabalha para realizar o sonho de outro.
Veja agora na sua vida – quais seus planos? Seus sonhos? Seus objetivos?

Existe algo que possa fazer efetivamente para dar o primeiro, o segundo, o terceiro passo?

Nesse mural dos sonhos que você pode criar e alimentá-los diariamente, tem que ter espaço para ação, para imprevisto. para atitude que vai além de pegar a caneta e rabiscar algumas palavras.
O movimento faz as coisas sairem do papel. seja qual for.

Algumas pessoas já ouviram falar do tal efeito borboleta. de acordo com essa teoria, um movimento, por menor que seja, mesmo um farfalhar de asas, pode causar um tufão do outro lado do mundo.
Cada pequeno gesto tem um poder e um potencial incrível. E às vezes seu sonho só está esperando para acontecer – e para isso basta tomar coragem e agir.

A dica de hoje é olhar para todos esses planos engavetados e tirá-los da gaveta. Fazer o possível para que se realizem. Dê o primeiro passo.
E amanhã vamos ensinar a dar o segundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *