Quando as coisas vão bem

Você já deve ter percebido a fórmula – quando você está bem, automaticamente tudo flui à sua volta.
É como se um íma atraísse todas as coisas positivas, ou o Universo respondesse que voc^simplesmente está no caminho certo.

Quando cuidamos da nossa energia, das nossas atitudes, nos cercamos das pessoas certas e estamos nos lugares onde queremos estar, acontece uma mágica que chamo de serendipity.

Serendipity nada mais é que um acidente feliz. E como acontecem acidentes felizes? Como um acidente pode ser feliz?

Simples – quando você age no caminho dos seus sonhos, mesmo que hajam distrações, e coloca força e energia num objetivo, automaticamente as portas começas a se abrir. As oportunidades surgem. É como se você precisasse andar para descobrir que ali tem chão pra pisar. Mas só vai descobrir se der um próximo passo. Se colocar o pé no chão com firmeza.

No meio do caminho temos muitas distrações. Nos sabotamos, paramos de acreditar no nosso potencial, temos a impressão que a vida não responde do jeito que gostaríamos a determinadas coisas, mas, acredite – quando estamos no caminho certo, até mesmo as portas na cara são providenciais. Existem rupturas benéficas, que só estão ali para te levar para um outro caminho – o seu caminho.

Vejo muita gente desistindo de sonhos depois do primeiro ‘não’. Ou que cai e não consegue se levantar pra continuar. Para essas pessoas eu digo – persiste. Persiste que lá na frente pode ter uma grande chance da coisa acontecer – e acontecer de um jeito que você não imaginava, mas era muito melhor que o caminho que você mesmo havia traçado.

Temos uma vida curta, se pararmos pra pensar. E não podemos colocar nossa energia, nossa paixão naquilo que não nos faz feliz.

Se você tem um objetivo, minha dica é: não desista. Continue trabalhando nesse caminho que, de repente – serendipity – acontece um acidente feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *