Você fica perdido com tanta informação?

Todo mundo sempre dizia que o melhor era se manter informado.

Passamos a ler mais jornais, internet, e a facilidade da internet móvel trouxe a dificuldade da comunicação. Quanto mais temos acesso à informação, mais batalhas acontecem. Virtualmente nos atacamos.

Pessoalmente o ataque verbal não acontece com tanta frequência. As pessoas estão ocupadas demais comentando no Facebook alheio, vendo o Instagram pra criticar alguém.

E esse monte de informação fica lá, acumulando e ocupando espaço na sua mente, que deveria estar focada em outras coisas.

Hoje tem detox de tudo. Suco verde substituiu a famosa água. Glúten foi banido do cardápio das famílias. Ninguém mais sabe se ovo faz bem ou não.

E o que ia funcionar – e bem – para muita gente, seria o detox de informação.

Já oensou nisso? Se desintoxicar desse excesso de coisas que poluem sua mente e não vão te servir pra nada? Desligar aquela TV que fica ligada num blablabla sem fim só pra você não ficar no silêncio? Esquecer a timeline alheia, dar um tempo nas notícias que não vão agregar nada à sua vida…

Fazer um detox de informação ia limpar a sua mente e abrir espaço para que você pensasse no que realmente importa. Quem sabe também não ia te proporcionar a benção do silêncio que te traz novas ideias?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *